FERREIRA COSTA PROMOVE SALDÃO DE OFERTAS PELA INTERNET
2 mins read

FERREIRA COSTA PROMOVE SALDÃO DE OFERTAS PELA INTERNET

As medidas de restrição de circulação de pessoas forçaram mudanças no comportamento dos consumidores. Desde março do ano passado, muitas pessoas que não tinham o hábito de comprar pela internet rapidamente se adaptaram ao mundo digital, seja por necessidade ou conveniência, e essa mudança veio pra ficar.

Com esse novo comportamento, o varejo também tem trazido novas estratégias de vendas. Observando o aumento das compras pela internet, a Ferreira Costa preparou um super saldão de produtos para compras realizadas exclusivamente pelo ferreiracosta.com. 

O saldão começa na sexta, 18/06, e vai até o dia 06 de julho, com centenas ofertas exclusivas no site com FRETE GRÁTIS para produtos selecionados e descontos de até 60%.

Mesmo com o enorme impacto social e econômico que a pandemia gerou, houve um crescimento da demanda por comprar na internet fazendo o mercado no mundo todo se adaptar para oferecer um bom serviço online. A Ferreira Costa, que já tinha uma loja online, percebeu um crescimento das vendas através do seu site ferreiracosta.com em 82% desde o início da pandemia e a expectativa é que a procura pelos produtos no site com o Saldão de Ofertas seja de pelo menos o dobro em acessos.

O aumento do número de lojas presentes no mundo digital, os investimentos feitos para alavancar esse mercado, as novas medidas de segurança e os avanços logísticos para oferecer diferentes opções de entrega vêm agregando valor às compras online e deixando o público cada vez mais confortável com esse novo modelo de consumo.

Outro avanço do mercado online é a ampliação da variedade de segmentos disponíveis e com frete muito atrativo. A Ferreira Costa ampliou o mix ofertado no site, disponibilizando milhares de itens para compras online em todas as categorias de casa, construção e decoração, com frete grátis em milhares de produtos para algumas capitais e região metropolitana do Nordeste, melhorando a experiência de compra.

Para especialistas, muitos comportamentos e estratégias que vêm ocorrendo deverão se manter após o fim da pandemia. O “novo normal” deverá deixar como herança um consumidor mais imerso nas compras digitais. Além disso, as empresas terão de exercitar um maior esforço de vendas e de logística de entrega de produtos. Na Ferreira Costa, todas as iniciativas têm como missão facilitar a vida do cliente e oferecer a melhor experiência de compra em qualquer meio que escolher comprar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *